Pular para o conteúdo
Senadinho
Brasil & Mundo

Ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho deixa o PSDB

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, se desfiliou do PSDB há alguns dias, sem alarde. O movimento sela o

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, se desfiliou do PSDB há alguns dias, sem alarde.


O movimento sela o afastamento do ministro de Jair Bolsonaro do tucanato em meio a um recrudescimento dos ânimos de integrantes com a condução do governo.

Dirigentes do PSDB dizem que a saída do partido foi muito amistosa e tecem elogios à atitude de Marinho, tido como um quadro discreto, técnico e de bom trato.

O ministro assumiu posto no primeiro escalão do governo depois de conduzir a reforma da Previdência. No novo posto já protagonizou embates públicos com o chefe da equipe econômica, Paulo Guedes.

Rogério Marinho organiza, na próxima semana, um evento político com Jair Bolsonaro no Nordeste para comemorar a chegada das águas da transposição do São Francisco no Ceará.

*Com informações da CNN Brasil

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.