Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Morada da Paz esclarece informações falsas sobre crematório

As famílias potiguares não precisam se deslocar para outros estados para realizar a cremação de seus entes queridos falecidos. O

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

As famílias potiguares não precisam se deslocar para outros estados para realizar a cremação de seus entes queridos falecidos. O Morada da Paz, pertencente ao Grupo Morada, conta com crematório no cemitério de Emaús desde 2012, sendo pioneiro na modalidade no RN e mantendo desde então uma atuação focada no respeito às famílias enlutadas, agilidade no atendimento e acolhimento. A empresa tem recebido diversas notícias de famílias enlutadas que foram enganadas por outras funerárias com a informação de que o crematório Morada da Paz estaria indisponível e em manutenção, forçando as pessoas a se deslocarem para outro estado, gerando mal estar e inúmeros transtornos.

O crematório conta com sala para cerimônias de despedida com tecnologia de projeção mapeada para homenagens, chuva de pétalas, forno de última geração e a confiança de sempre para acolher a todos os amigos e familiares no momento da despedida. Nos últimos meses, inclusive, o Grupo Morada se preparou para o aumento dos serviços diante do contexto da pandemia e investe permanentemente em manter a equipe treinada e atualizada.

Assessoria

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades