Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Motorista de veículo funerário é detido por dirigir sob efeito de álcool em Natal

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual – CPRE, por meio da Seção Lei Seca, realizou, na tarde deste domingo (12),

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual – CPRE, por meio da Seção Lei Seca, realizou, na tarde deste domingo (12), mais uma fiscalização registrando a prisão em flagrante de três pessoas por estarem conduzindo veículo em estado de embriaguez.

Todos, ao serem submetidos aos testes de alcoolemia, apontaram valores superiores a 0.33 mg/l, configurando crime.

Um dos presos, um idoso de 60 anos, dirigia um veículo funerário em plena atividade na zona leste de Natal, recebendo voz de prisão e sendo também encaminhado à delegacia. Outros seis condutores ainda foram notificados administrativamente por misturar álcool e direção.

Com informações e foto da PM no Instagram

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia