Motorista embriagado é preso após fugir de blitz e colidir com canteiro em Natal
Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) prenderam um motorista de 40 anos durante uma blitz realizada em Candelária,
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0
Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) prenderam um motorista de 40 anos durante uma blitz realizada em Candelária, bairro da zona Sul de Natal, durante o fim da noite de quinta-feira (16). Ele, que estava embriagado, tentou fugir e colidiu seu veículo com um canteiro.
De acordo com as informações do CPRE, o motorista empreendeu fuga pela contra mão de direção ao visualizar a presença policial, sendo interceptado com o apoio do Esquadrão Águia após colidir seu carro no canteiro. Ele estava com a carteira nacional de habilitação vencida e apontou valor de 0.37mg/l no teste de alcoolemia, configurando crime. Já o veículo, cujo licenciamento se encontrava em atraso, foi removido ao depósito.
O efetivo, durante a fiscalização, também apreendeu um revólver com cinco munições intactas que estava com indivíduo a bordo de motocicleta. Ao todo, 15 condutores foram autuados por dirigir sob a influência de bebida alcoólica. Os pontos de blitz foram montadas nas avenidas Romualdo Galvão e Integração.
As ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.
Fonte: Tribuna do Norte



