Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Motorista embriagado tenta fugir, mas é preso na Lei Seca em Natal

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), através da Seção Lei Seca prendeu um homem, de 45 anos, na noite desta

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), através da Seção Lei Seca prendeu um homem, de 45 anos, na noite desta terça-feira (26), durante uma fiscalização na zona Leste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a presença dos agentes, o condutor tentou fugir do local engatando a marcha à ré do automóvel. Durante a manobra, ele perdeu o controle do carro e acabou subindo na calçada.

O motorista se recusou a realizar o teste de alcoolemia, porém, diante dos sinais observados pelos policias, que apontavam alteração da capacidade psicomotora, ele recebeu voz de prisão.

A fiscalização foi realizada nos bairros de Petrópolis, Rocas e também em um trecho da avenida Prudente de Morais. Oito condutores foram autuados por dirigir sob a influência de álcool.

O condutor também estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Já o seu veículo, que estava com o licenciamento em atraso, foi apreendido.

Fonte: NOVO Notícias

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia