Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Mulher é encontrada morta com tiros na cabeça em matagal na Grande Natal

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de mata no loteamento Canaã, em São Gonçalo do Amarante,

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de mata no loteamento Canaã, em São Gonçalo do Amarante, na manhã deste domingo (16). A vítima não foi identificada.

De acordo com a polícia, a jovem apresentava marcas de tiros na região da cabeça. Além disso, o corpo estava com poucas roupas em meio a um matagal.

Ainda não se sabe a motivação nem a dinâmica do crime. Moradores da região relataram que ouviram disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar fez o isolamento do local. A Polícia Civil vai investigar o caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) fez o recolhimento do corpo para as análises na sede do órgão, em Natal.

Portal da Tropical

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia