Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Mutirão de renegociação de dívidas será realizado de 28 a 30 de setembro

Consumidores natalenses irão ganhar uma oportunidade de renegociar contratos e débitos em aberto. É o Mutirão de Renegociação de Dívidas,

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1

Consumidores natalenses irão ganhar uma oportunidade de renegociar contratos e débitos em aberto. É o Mutirão de Renegociação de Dívidas, organizado pela CDL Natal, Defensoria Pública do RN, Procon Estadual e OAB/RN. A ação irá acontecer nos dias 28, 29 e 30 de setembro, das 10h às 16h, no segundo piso do Shopping Midway Mall, em frente à Caixa Econômica.

O mutirão vai possibilitar para aqueles que estão endividados e com restrições nos órgãos de proteção ao crédito – SPC e Serasa – a oportunidade de renegociar a dívida e voltar a poder acessar crédito no mercado. Já estão confirmadas as participações de credores como Cosern, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Caern.

Na ocasião, além da revisão de contratos, cálculos e intermediação de acordos, serão ofertados serviços como atendimento jurídico, consultas de CPF, e orientações a respeito de processos administrativos e judiciais.

SERVIÇO:

O que: Mutirão de Renegociação de Dívidas

Quando: 28 a 30 de setembro de 2021

Onde: 2º piso do Shopping Midway Mall (em frente à Caixa Econômica) – Av. Nevaldo Rocha, Tirol

Horário: 10h às 16h

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades