Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Novo decreto será mais rígido, diz secretário de Relações Institucionais do RN

“Ele será mais cuidadoso, mais rígido no sentido de fazer cumprir as medidas. Nós precisamos de um conjunto de ações

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura2

“Ele será mais cuidadoso, mais rígido no sentido de fazer cumprir as medidas. Nós precisamos de um conjunto de ações para poder enfrentar o avanço da Covid-19”, a afirmação é do secretário Fernando Mineiro na manhã desta quinta-feira (4), sobre o novo decreto de isolamento social no combate ao coronavírus que deverá ser publicado nesta sexta-feira (5).

Em entrevista ao Bom Dia RN, Mineiro ainda destacou o programa Pacto pela vida que começa fiscalizações conjuntas com os municípios nesta quinta (4), após reuniões entre o governo e as prefeituras da região metropolitana de Natal.

Até ontem quarta-feira (3), o estado registrou 9.149 casos confirmados de Covid-19 e 367 óbitos registrados pela doença. Outras 69 mortes estão em investigação para saber se ocorreram ou não pelo coronavírus.

G1 RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades