Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Os amigos de Cana Brava, Janduir Diniz e seu filho Diniz, declaram apoio a Marília Dias e Edi do Posto

“Resolvi declarar meu apoio a prefeita Marília nesta campanha por já ter trabalhado com a mesma durante seu mandato aqui

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1


“Resolvi declarar meu apoio a prefeita Marília nesta campanha por já ter trabalhado com a mesma durante seu mandato aqui em Macaíba e por ter visto de perto a sua garra, sua luta e seu trabalho por desenvolvimento e crescimento da nossa cidade. Creio que a política é feita de resultados e em relação a isso a gestão Marília não deixou a desejar. Suas obras estão aí para comprovar isso.

Nela deposito o meu voto e a minha esperança em dias melhores para o progresso da nossa cidade e para o bem do nosso povo Macaibense.” Afirma Janduí.

Assessoria 

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba