Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Padre Philipe Villeneuve morre aos 27 anos em Mossoró

O Padre Philipe Villeneuve Oliveira Rego, de 27 anos, morreu na noite desta terça-feira (2), em Mossoró. A Diocese de

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura2

O Padre Philipe Villeneuve Oliveira Rego, de 27 anos, morreu na noite desta terça-feira (2), em Mossoró. A Diocese de Mossoró comunicou o falecimento de Philipe Villeneuve no início da madrugada desta quarta-feira (3). A causa do óbito ainda não foi divulgada.

O sacerdote estava internado na UTI do Hospital Wilson Rosado, após apresentar um quadro respiratório grave, precisando ser intubado. “É com tristeza que a Diocese de Mossoró comunica o falecimento prematuro de Pe. Philipe Villeneuve Oliveira Rego, 27 anos, na noite desta terça-feira, 2, na UTI do Hospital Wilson Rosado”, disse a nota da Diocese.

Philippe Villeneuve era natural de Pau dos Ferros e possuia formação em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e bacharel em Teologia pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte (FCRN).

Tribuna do Norte

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades