Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

PF prende empresário condenado por contrabando

A Polícia Federal cumpriu, na noite de ontem (26/9), no Aeroporto Internacional de Natal, mandado de prisão contra empresário carioca,

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


A Polícia Federal cumpriu, na noite de ontem (26/9), no Aeroporto Internacional de Natal, mandado de prisão contra empresário carioca, condenado a 4 anos de reclusão em regime fechado.

O homem foi sentenciado por crime praticado em 2008. Contra ele consta acusação de ter introduzido ilegalmente produtos eletrônicos no território nacional.

O indivíduo foi localizado após investigações de policiais federais, tendo sido abordado quando desembarcava de um voo originário de Curitiba/PR.

Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o preso foi reconduzido para a Superintendência da PF, onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

PF-RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia