Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Polícia Civil prende acusado por tentativa de latrocínio de policial militar

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (DP de Natal) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (DP de Natal) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Marcos Vinícius Leonel Ramos, acusado por tentativa de latrocínio contra um policial militar. Ele foi preso no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.

O suspeito estava praticando um roubo em Lagoa Nova, na Zona Sul da capital, quando foi interceptado por policiais militares, em 2021. Durante o confronto, ele atingiu um dos policiais de raspão, na cabeça, com um disparo de arma de fogo. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital, recebendo alta posteriormente.

Marcos Vinícius ainda é investigado por roubar um automóvel e por um roubo cometido em uma clínica de estética. Os crimes foram praticados em 2021, com emprego de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Via Portal Grande Ponto

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia