Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Polícia Civil realiza operação em Extremoz contra suspeito de invadir conta digital de cliente após atendimento em operadora

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22), a operação “Acesso Oculto”, que resultou

Por Administrador · Redação

1 min de leitura0

Polícia Civil realiza operação em Extremoz contra suspeito de invadir conta digital de cliente após atendimento em operadora
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22), a operação “Acesso Oculto”, que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar e pessoal contra um homem, de 34 anos, investigado pelo crime de invasão de dispositivo informático. A ação foi realizada no município de Extremoz, na Grande Natal.

Segundo as investigações, o suspeito teria se aproveitado do acesso ao aparelho celular da vítima durante um atendimento em uma operadora de telefonia instalada em um shopping center da capital potiguar. Após o atendimento, realizado no dia 2 de maio de 2026, a vítima percebeu indícios de acesso não autorizado a uma de suas contas digitais e registrou um boletim de ocorrência.

Com o avanço das investigações, equipes da Polícia Civil identificaram o suspeito e cumpriram o mandado de busca e apreensão. Durante a operação, foram recolhidos dispositivos eletrônicos e outros materiais que poderão fornecer evidências digitais importantes para esclarecer a dinâmica do crime e identificar possíveis outros envolvidos.

O investigado foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e as investigações continuam.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia