Policiais militares salvam bebê de 22 dias engasgado durante patrulhamento em Parnamirim
Uma ação rápida da Polícia Militar foi decisiva para salvar a vida de um bebê de apenas 22 dias na
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0

Uma ação rápida da Polícia Militar foi decisiva para salvar a vida de um bebê de apenas 22 dias na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
Durante patrulhamento, as equipes das viaturas E-0904 e E-0909 foram abordadas por uma mãe em desespero, informando que seu filho estava engasgado e com as vias aéreas completamente obstruídas.
Diante da gravidade da situação, os policiais militares iniciaram imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, conseguindo restabelecer a respiração do recém-nascido.
Após estabilizar o bebê, a equipe realizou o transporte até o Hospital Municipal de Parnamirim. Em seguida, a criança foi transferida para a UPA de Nova Esperança, onde permaneceu sob cuidados médicos e em observação.


