Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Português com Covid-19 é detido no Aeroporto de Natal ao tentar embarcar sem máscara

Um cidadão português com resultado positivo para Covid-19 foi detido no Aeroporto de Natal nesta sexta-feira (26) ao tentar embarcar.

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Um cidadão português com resultado positivo para Covid-19 foi detido no Aeroporto de Natal nesta sexta-feira (26) ao tentar embarcar. Além de estar infectado pelo coronavírus, o homem se recusou a usar máscara. O homem tem residência fixa em Natal e o destino para onde ele tentou embarcar não foi informado.

O português estava com o teste que apontava o resultado positivo em mãos para apresentar à companhia aérea no momento do embarque.
De acordo com a Inframérica, empresa administradora do terminal, agentes da Polícia Federal e da Anvisa foram acionados e o homem levado por agentes para uma sala isolada no terminal aéreo.

Do G1RN

Saiba mais AQUI

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades