Prefeitura diz que licitação para novo pórtico de Macaíba está em andamento e que recursos já estão garantidos
Empresas têm até terça (6) para manifestar interesse; licitação está na terceira chamada e ainda não recebeu propostas. Queda de parte do pórtico não deixou feridos.
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura5

A Prefeitura de Macaíba informou que já está em andamento a licitação para recuperar e instalar um novo pórtico na entrada da cidade, com as mesmas características do atual. Segundo a prefeitura, o dinheiro para a obra já está disponível em conta, e a licitação está na terceira chamada.
Empresas interessadas têm até esta terça-feira (6) para manifestar interesse formalmente pelo e-mail cultura@macaiba.rn.gov.br. Até agora, segundo a nota, nenhuma proposta foi recebida.
Sem feridos
A nota foi divulgada depois que parte da estrutura do Pórtico Augusto Severo desabou na tarde deste domingo (4). Segundo a prefeitura, não houve feridos nem danos ao patrimônio de terceiros. O acesso à Avenida Mônica Dantas pela BR-304 foi interditado temporariamente. Leia sobre a queda.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte isolou a área logo depois da queda. Equipes da Secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil retiraram as peças da estrutura que ofereciam risco a quem passa pelo local.
Próximos passos
A prefeitura disse que vai divulgar nos próximos dias o andamento da licitação e os passos para a emissão da ordem de serviço que dará início à reconstrução. Segundo a gestão, a obra começa assim que as etapas legais forem concluídas, e o acesso será liberado com segurança.
Fonte: nota da Prefeitura de Macaíba.


