Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Prefeitura, TCL e Sindicato discutem garantias para trabalhadores da limpeza

Representantes da Prefeitura de Macaíba, da empresa de limpeza urbana TCL e do Sindicato dos Trabalhadores de Conservação e Limpeza

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Representantes da Prefeitura de Macaíba, da empresa de limpeza urbana TCL e do Sindicato dos Trabalhadores de Conservação e Limpeza do Rio Grande do Norte (SINDLIMP/RN) estiveram reunidos no Palácio Auta de Souza para tratar da situação dos trabalhadores da empresa, que teve o contrato rescindido com a Prefeitura na última quarta-feira (31). O presidente do SINDLIMP/RN, Fernando Lucena também esteve presente na reunião.

O objetivo da Prefeitura é que todos os direitos dos trabalhadores, entre eles, salários, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) entre outros sejam garantidos. “A administração está empenhada em garantir todos os direitos dos trabalhadores, como também a possibilidade de que eles sejam absorvidos pela nova empresa de limpeza pública contratada de forma emergencial pela Prefeitura”, declarou Rondinelli Dantas, procurador geral do município.

Assecom-PMM

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba