Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Presidente da Câmara de Macaíba, Érika Emídio, participa de reunião no COISP que discute segurança no Distrito Industrial do município

Na manhã desta quarta-feira (12), a presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Érika Emídio, esteve no Centro de Operações Integradas

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Na manhã desta quarta-feira (12), a presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Érika Emídio, esteve no Centro de Operações Integradas da Segurança Pública (COISP) para discutir ações voltadas à segurança no Distrito Industrial da cidade. O encontro reuniu o secretário municipal de Segurança Pública, Coronel Kleber Macedo, e representantes da ASPIM (Associação das Empresas dos Polos Industriais).

Durante a reunião, foram debatidas estratégias para fortalecer a segurança na região, proporcionando um ambiente mais protegido para empresas e trabalhadores. As medidas discutidas visam prevenir crimes e intensificar a atuação das forças de segurança no local.

Assessoria 

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba