Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

PRF apreende 1,5 kg de maconha disfarçados como presente em Macaíba

Durante uma fiscalização no km 294 da BR-304, em Macaíba/RN, no início da noite desta sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Durante uma fiscalização no km 294 da BR-304, em Macaíba/RN, no início da noite desta sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma encomenda suspeita no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Natal/RN x São Tomé/RN. Dentro de uma caixa cuidadosamente embalada para presente, os agentes localizaram 1,5 kg de maconha.

O odor característico da droga chamou a atenção dos policiais, que decidiram abrir a embalagem após verificar que a caixa estava sem identificação e que nenhum passageiro do veículo assumia a propriedade do volume.

Como se tratava de uma encomenda despachada, o remetente e o destinatário não estavam no veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal.

Apesar do esforço em mascarar o conteúdo, o odor revelou o verdadeiro “presente” que estava escondido na embalagem.

As investigações seguirão para identificar a autoria do crime.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba