Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Projeto Contabilizando Sorrisos realiza Festa das Crianças na comunidade do Retiro, em Macaíba

Na tarde do último sábado (15) em mais um ano, o Projeto Contabilizando Sorrisos que atua de maneira ativa na

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Na tarde do último sábado (15) em mais um ano, o Projeto Contabilizando Sorrisos que atua de maneira ativa na comunidade do Retiro, na Reta Tabajara, em Macaíba, coordenado por Matheus Rosemiro, com o apoio de sua família, amigos e parceiros, realizaram mais uma edição da Festa das Crianças na comunidade.

Uma tarde regada de brincadeiras, presentes e muitas guloseimas, assim foi a Festa das Crianças organizada pelo Projeto Contabilizando Sorrisos, que a cada ano tem se empenhado para proporcionar em comemoração ao 12 de outubro, um dia de muita alegria para as crianças.

Durante a festa, as crianças puderam brincar na cama elástica, piscina de bolinhas e para diversão ser completa, a Turma da Molecada, grupo de animadores da Comunidade de Ladeira Grande, fizeram brincadeiras e apresentações para a criançada que estava presente. Com muita fartura, foram distribuídos cachorro-quente, pipoca, doces e por fim, todos se uniram para cantar um simbólico “parabéns”.

O bolo foi com a temática de Nossa Senhora de Aparecida, que também é protagonista da data 12 de outubro. “Lugar onde nasci, cresci, criei laços para vida toda, aprendi e que contribuiu para a formação do homem que sou hoje, por isso tenho muita gratidão por esse lugar e me sinto no dever de retribuir todos os bons momentos vividos aqui”, disse Matheus.

Projeto Contabilizando Sorrisos

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba