Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Saída de Natal para o interior do Rio Grande do Norte pela BR-304 registra congestionamento

A saída de Natal para cidades do interior do Rio Grande do Norte pela BR-304 registrou um congestionamento intenso no

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

A saída de Natal para cidades do interior do Rio Grande do Norte pela BR-304 registrou um congestionamento intenso no início da noite desta sexta-feira (23), véspera do dia de São João.

Na altura do município de Macaíba, na Região Metropolitana, a via estava completamente engarrafada, com carros andando praticamente em primeira marcha e parando a todo momento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não havia nenhum acidente registrado até aquela altura e o congestionamento se devia, exclusivamente, ao intenso fluxo de veículos num único sentido. O sentido de Natal não apresentava problemas no fluxo.

Um motorista chegou a dizer que até chegar à rotatória na saída de Macaíba demorou cerca de 1 hora preso no congestionamento. Ele estava saindo de Natal com direção a Cerro Corá.

Motoristas relatam desde o fim da tarde congestionamento no mesmo sentido na saída de Parnamirim, pela BR-101.

Neste período é comum que famílias comemorem o São João em cidades do interior do estado. Neste ano, a data caiu em um sábado, o que fez muitos se deslocarem na noite de sexta para o interior.

Fonte: g1 RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba