Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Senac-RN abre curso gratuito para comerciantes em preparação para vendas de fim de ano; veja como participar

O Senac Vendas abriu inscrições para o curso on-line “Tendências na Negociação em Vendas”, uma capacitação gratuita voltada para comerciantes,

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O Senac Vendas abriu inscrições para o curso on-line “Tendências na Negociação em Vendas”, uma capacitação gratuita voltada para comerciantes, microempreendedores e prestadores de serviços que desejam se preparar para o período de final de ano.

As inscrições ficam abertas até o dia 7 de novembro e são feitas no site www.rn.senac.br. A carga horária é de 15 horas.

O curso é uma das primeiras ações do Brilha Natal 2025, iniciativa do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac.

O curso será realizado no período de 10 a 14 de novembro na modalidade on-line e ao vivo, sempre no turno da noite.

A iniciativa, segundo o Senac, visa preparar os participantes para melhor entrega de seus produtos e serviços.

Como resultado, o Senac Vendas busca contribuir com a melhoria da qualidade e lucratividade, potencializando o comércio local, em especial durante o período de maior movimento na cidade, como os festejos de final de ano.

“Nesta reta final do ano, queremos oferecer aos trabalhadores e empreendedores uma oportunidade de se capacitarem e aprimorarem suas estratégias de vendas”, destacou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Senac Vendas – Capacitação online

Curso: “Tendências na Negociação em Vendas”

Modalidade: Online

Período: 10/11 a 14/11
Carga horária: 15 horas
Horário: 18h30 às 21h30, de segunda à sexta
Inscrições: de 30/10 à 07/11
Onde se inscrever: rn.senac.br

g1 RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades