Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Suspeito de matar e decapitar travesti de 15 anos aponta onde teria jogado cabeça da vítima

Foto: Hugo Vieira/TV Tropical Um homem suspeito de assassinar e decapitar uma travesti de 15 anos, na zona Norte de

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


Foto: Hugo Vieira/TV Tropical

Um homem suspeito de assassinar e decapitar uma travesti de 15 anos, na zona Norte de Natal esteve na tarde desta quarta-feira (19), juntamente com policiais civis e militares, além do Corpo de Bombeiros em uma área de mata nas proximidades das Dunas de Genipabu para prestar esclarecimentos sobre o crime.

De acordo com informações preliminares, o suspeito teria apontado um poço, como o local onde teria jogado a cabeça da adolescente.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã da última sexta-feira (14), no prédio da Policlínica Norte, no bairro Potengi. As suspeitas são de que o crime ocorreu em outra região e, na sequência, o corpo da vítima foi deixado na área externa da policlínica. De acordo com a Guarda Municipal de Natal, o cadáver foi encontrado enquanto um vigilante do prédio realizava a ronda de rotina no local.

Portal da Tropical 

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia