Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

“Tarado da moto” ataca mais uma vez em Macaíba

O “tarado da moto” atacou mais uma mulher na manhã desta sexta-feira (22). Dessa vez nas proximidades do CAIC, em

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O “tarado da moto” atacou mais uma mulher na manhã desta sexta-feira (22). Dessa vez nas proximidades do CAIC, em Macaíba.

A vítima conversou com o Senadinho e relatou o momento de medo e angústia. “Ele me abordou por volta das 07h próximo ao CAIC, no momento que eu estava indo para o trabalho de moto. Ele encostou a moto do meu lado e mostrou as partes íntimas e mandou eu parar minha motocicleta, eu acelerei e prossegui. O homem continuou me seguindo e mandando parar, dizendo que ia me pegar”, relatou.

Ainda segundo a vítima, o homem mostrou as partes íntimas pela segunda vez próximo a um condomínio no bairro Campo das Mangueiras. “Mais uma vez ele encostou a moto próximo de mim e mostrou as partes íntimas, e continuou dizendo que ia me pegar. Foi uma sensação horrível”.

A mulher contou que pediu ajuda de dois homens. “Acelerei a moto e vi dois homens parados, em seguida, parei e pedi ajuda, ele percebeu e retornou. Agora irei trabalhar com medo”, concluiu a vítima.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba