Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Teleférico no Paquistão: todos os passageiros são retirados de cabine

Em uma operação de alto risco que chamou a atenção do mundo, as forças do Paquistão conseguiram resgatar nesta terça-feira

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Em uma operação de alto risco que chamou a atenção do mundo, as forças do Paquistão conseguiram resgatar nesta terça-feira (22) todos os oito passageiros de um teleférico no norte do país que quebrou a 274 de altura no meio de montanhas, afirmou o primeiro-ministro paquistanês, Anwaar-ul-Haq Kakar.

O grupo ficou preso no início da manhã no horário local (fim da noite no horário de Brasília) no meio do trajeto depois que um dos dois cabos de sustentação do teleférico se rompeu no momento em que eles estavam na cabine.

Eles estavam indo para a escola – a região, no norte do Paquistão, é extremamente montanhosa e, por isso, teleféricos são o único meio de transporte de parte da população, inclusive dos estudantes.

Entre os passageiros, havia sete crianças e adolescentes, além de um adulto, um professor da mesma escola.

g1 

Saiba mais AQUI

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba