Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Terremoto atinge a Indonésia e deixa 46 mortos

Quarenta e seis pessoas morreram e mais de 700 ficaram feriadas após um terremoto de magnitude 5,6 atingir a Indonésia

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Quarenta e seis pessoas morreram e mais de 700 ficaram feriadas após um terremoto de magnitude 5,6 atingir a Indonésia nesta segunda-feira (21).

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos – que registra tremores no mundo inteiro -, o epicentro ocorreu em Cianjur, na região ocidental de Java, a principal ilha do país e que fica a cerca de 75 quilômetros da capital do país, Jacarta.

Segundo autoridades de Cianjur, há ainda centenas de desaparecidos, e dezenas de prédios foram total ou parcialmente danificados.

O tremor, que aconteceu a uma profundidade de 10 quilômetros, foi também fortemente sentido na área metropolitana de Jacarta, que tem centenas de prédios comerciais. Os arranha-céus da capital balançaram por mais de três minutos e alguns foram evacuados.

g1

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba