Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Tremores de terra são registrados em Caraúbas e Ceará-Mirim no fim de semana

Pelo menos dois tremores de terra foram registrados durante o fim de semana, no Rio Grande do Norte, pelos equipamentos

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Pelo menos dois tremores de terra foram registrados durante o fim de semana, no Rio Grande do Norte, pelos equipamentos de monitoramento do Laboratório de Sismologia da UFRN.

A terra voltou a tremer por volta das 23h17 do sábado (13). O sismo de magnitude preliminar 1.6 mR, foi registrado na região município de Caraúbas, no Oeste potiguar. O último evento registrado no município havia ocorrido na última segunda-feira (8).

De acordo com o LabSis, os pesquisadores, em conjunto com a Defesa Civil do município, estão monitorando de perto toda a atividade sísmica que ocorra na região do município.

O segundo tremor, de magnitude preliminar 1.8, ocorreu às 11h22 do horário local, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. De acordo com o relato de pessoas que tenham sentido o tremor, até a publicação da notificação.

Na tarde de sexta-feira (12), por volta de 13h06, um evento, de magnitude preliminar 1.8 também foi registrado na região do município de Itajá, próximo a Caraúbas.

G1 RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades