Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

UBS Centro de Macaíba conta com estoque de medicamentos controlados totalmente abastecido

A Unidade de Saúde Luiz Antônio Fonseca Santos (UBS Centro) está com o estoque dos medicamentos controlados totalmente abastecido. Algumas

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

A Unidade de Saúde Luiz Antônio Fonseca Santos (UBS Centro) está com o estoque dos medicamentos controlados totalmente abastecido. Algumas das medicações mais requisitadas pela população estão disponíveis, entre elas, Clonazepan gotas (Rivotril), Levozine 25ml e Sertralina 50 ml.

O abastecimento do estoque faz parte dos esforços da Prefeitura de Macaíba para atender as necessidades da população macaibense, adquirindo novos medicamentos. A administração municipal trabalha para que os estoques de todas as unidades de saúde do município também sejam abastecidos.

Assecom-PMM

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba