Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Uso de máscara será obrigatório para entrar na Ceasa-RN

A Administração da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) comunica que cumprirá as medidas excepcionais sanitárias para enfrentamento

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura2

A Administração da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) comunica que cumprirá as medidas excepcionais sanitárias para enfrentamento da Pandemia da COVID-19 estabelecidas no decreto municipal Nº 11.953, publicado na quinta-feira (30), pela prefeitura de Natal. Entre as normas dispostas está a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção para permanência nos estabelecimentos comerciais no âmbito do Município do Natal.

Desta forma, a partir deste sábado (02), a entrada de clientes, permissionários, visitantes, colaboradores e servidores só será permitida mediante o uso de máscara de proteção.

A Administração ressalta que todas as medidas tomadas mediantes os decretos Estaduais e Municipais são para segurança e proteção de todos que fazem parte da Ceasa-RN.

Se puder, Fique em Casa!

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades