Vigilante é morto a tiros em Felipe Camarão
Um vigilante foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0
Um vigilante foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na rua Santa Maria Madalena, em frente a uma lanchonete.
De acordo com as informações, a vítima seria vigilante do estabelecimento onde aconteceu o crime. Dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos.
Sem chance de defesa, o homem não resistiu e morreu na hora. Ele foi identificado inicialmente como Gilson. No entanto, o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) não confirmou a identidade dele.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do assassinato. Ainda segundo o que foi relatado, no momento do crime, muitas pessoas estavam no local.
Portal da Tropical



