sexta-feira, setembro 4, 2026
PolíciaRio Grande do Norte

Polícia prende 2º suspeito de manter mulher refém em carro e obrigá-la a fazer PIX em Natal

Mulher foi levada por crimninos em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (3), no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, um homem de 24 anos suspeito de fazer uma mulher refém dentro de um carro – nas proximidades de uma academia – e obrigá-la a realizar transferências via PIX. O suspeito não teve o nome divulgado.

O crime aconteceu no dia 20 de agosto no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul. Ele é o segundo suspeito detido por envolvimento no crime – um outro, de 31 anos, já havia sido preso no dia 25 de agosto.

A vítima é esposa de um juiz criminal. A polícia trata o caso como roubo seguido de extorsão. Contra o suspeito, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, dois criminosos armados abordaram a vítima quando ela havia acabado de entrar no veículo.

Um dos suspeitos assumiu a direção do automóvel, enquanto o segundo permaneceu no banco traseiro, mantendo a vítima sob controle durante o deslocamento.

Os criminosos roubaram o veículo, o aparelho celular e outros pertences da vítima.

Eles também exigiram a senha de acesso aos aplicativos bancários e a obrigaram a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 5 mil. Ela ficou cerca de 30 minutos sob ameaça dos bandidos.

O suspeito detido nesta segunda foi encaminhado ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Portal g1 RN

Spread the love