Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Carreta carregada de frutas bate dentro de túnel e interrompe trânsito na Zona Sul de Natal

G1 RN – Uma carreta carregada de frutas sofreu um acidente dentro do túnel da Avenida Jerônimo Câmara, na Zona

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1

G1 RN – Uma carreta carregada de frutas sofreu um acidente dentro do túnel da Avenida Jerônimo Câmara, na Zona Sul de Natal, e deixou o trânsito complicado na manhã desta sexta-feira (13) no entorno do Complexo Viário do Quarto Centenário. O motorista não se feriu.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, o tráfego pelo túnel deve ficar obstruído até por volta das 12h.

O motorista da carreta disse que houve um problema com a direção, que travou, e fez o veículo bater na parede do túnel. O acidente aconteceu ainda na madrugada, por volta das 4h. Parte da carga ficou espalhada pela via, atrapalhando ainda mais o trânsito no local.

A carreta tem placas de Petrolina-PE, e estava a caminho da Ceasa, que fica na Avenida Capitão-mor Golveia, no bairro de Lagoa Nova.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades