Vacinação de crianças contra covid-19 em Macaíba
As crianças continuam sendo imunizadas nesta luta contra a disseminação da COVID-19. Nesta quinta-feira (20/01), teve início a vacinação das
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0
As crianças continuam sendo imunizadas nesta luta contra a disseminação da COVID-19. Nesta quinta-feira (20/01), teve início a vacinação das crianças indígenas pela comunidade rural de Tapará e das quilombolas da comunidade rural de Capoeiras, na faixa etária de 05 a 11 anos, conforme os critérios de prioridade estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Esta é uma luta de todos nós.
Hoje (21/01), teve início a ser vacinadas as crianças de 05 anos de idade, sem comorbidades, com início às 8h no Ginásio Edilson Albuquerque e às 8h30 nos demais polos. Os pais devem comparecer aos locais de vacinação com cópias do RG, CPF e Cartão de Vacina.
Informações e imagens do perfil da Prefeitura de Macaíba/Instagram



