sexta-feira, abril 17, 2026
Macaíba

Macaíba: Secretaria de Esportes lançará proposta de supercampeonato de futebol

Na edição desta segunda-feira (20), o programa Três Toques deu em primeira mão a notícia de que a secretaria de Esportes lançará a proposta de fazer um supercampeonato municipal de futebol envolvendo as equipes da cidade e zona rural de Macaíba.

A ideia será colocada em pauta na próxima sexta-feira (24), em uma reunião com os representantes das equipes situadas nas duas regiões. Os confrontos entre os times das duas zonas só aconteceriam na segunda fase do campeonato. Na primeira fase, por exemplo, os times da zona urbana jogam entre si, assim como os da zona rural. Em seguida, após a classificação, haveria os cruzamentos das equipes do interior e cidade.

Sobre o programa

A resenha esportiva vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19h30min, ao vivo, por meio da sua página no Facebook, no endereço https://www.facebook.com/programatrestoques/. Mediado pelo jornalista Sérgio Nascimento, e com os comentários e análises do jornalista Tadeu de Oliveira e Rodrigo Sena, o programa conta ainda coma interação dos internautas. O Três Toques se destaca por abrir espaço para o futebol raiz, a verdadeira essência do maior esporte brasileiro.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *