GERSON GARANTIU QUE MANGABEIRA RECEBESSE ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE R$ 10 MILHÕES

O presidente da Câmara Municipal de Macaiba, Gerson Lima, visitou as obras da Escola Profissionalizante de Mangabeira, nesta segunda-feira, dia 2 de setembro de 2019. Trata-se de uma obra de praticamente R$ 10 milhões. “Foi uma luta intensa! E que contempla nessa obra um ginásio de esporte, com laboratórios, várias salas de aula, inclusive as salas são no piso superior e o ginásio de esporte, com cozinha industrial e salas para treinamento”, informou o vereador.
Segundo ele, Mangabeira está recebendo de uma só vez R$ 10 milhões em investimentos para uma escola de ensino profissionalizante, onde formará mão de obra para que as próprias industrias de Macaíba venham absorver essa mão de obra produzida nessa escola de ensino profissionalizante.



Por Assessoria
