quinta-feira, junho 25, 2026
Macaíba

Xadrez nos Jogos da Escola Estadual Dr. Severiano


Foi realizada na manhã de quinta-feira (05), a modalidade de Xadrez dos Jogos Internos da Escola Estadual Dr. Severiano. A competição foi arbitrada por Jussier Cabral, sob a organização da Profª Janielma Bezerra e equipe da EE Dr. Severiano. Ao final das 05 rodadas venceu o aluno Eduardo Kerveny com a totalidade dos pontos, ficando na segunda colocação Allan Galdino e em terceiro Ìtalo Bruno. O NEM agradece o convite e continua sempre a disposição para fomentar a prática do Xadrez na nossa cidade.

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *