Polícia Militar recupera moto roubada em Macaíba

Na manhã de ontem (21), por volta das 11:00 horas, policiais militares da Rádio-patrulha do 11° BPM encontravam-se em patrulhamento, quando tomaram conhecimento de que uma motocicleta de cor vermelha estaria supostamente abandonada na estrada de Lagoa das Pedras, nas proximidades de um matagal.
De posse dessas informações, os policiais deslocaram ao local, ocasião em que localizaram a referida moto. Ao realizarem uma inspeção prévia, constaram que a placa se encontrava adulterada, embora não houvesse, a princípio, ocorrência de furto/roubo registrada.
Por esse motivo, o veículo foi conduzido e entregue na Delegacia local.
Posteriormente, os militares souberam que aquele veículo havia sido, na verdade, roubado, conforme relato de seu proprietário, o qual foi orientado a procurar a DP.
PM/Instagram

