Parte de piso de ônibus intermunicipal de Macaíba cede, mostra imagem

De acordo com informações e imagem publicadas pelo blog Macaibei, parte do piso de ônibus intermunicipal cedeu.
O registro foi feito feito na linha “I”, ônibus de número 900 que fazia rota Macaíba/Natal-Zona Norte por volta das 16:23h de ontem (23), informou o veículo de comunicação.
As reclamações do transporte intermunicipal não param!
