quarta-feira, maio 6, 2026
Macaíba

ONG Moradia e Cidadania, em parceria com moradores de comunidade em Macaíba, realizam oficina de produção de lancheiras com garrafa pet

A ONG foi criada pelos funcionários da CAIXA

Há 22 anos a ONG Moradia e Cidadania – Coordenação Rio Grande do Norte (@moradiaecidadania.rn) tem parceria com a Comunidade do Retiro, na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal.

Recentemente as atividades foram retomadas e aconteceu a oficina de produção de lancheiras com garrafa pet.

A atividade fez parte dos preparativos para a 2ª Festa das Crianças, a Festa da Esperança, a ser realizada pela Comunidade no mês de outubro.

Todo trabalho foi realizado por voluntários, que se envolveram na oficina com muita dedicação e amor, e aprenderam um novo artesanato.

Mãos à Obra. Unidos construindo um mundo melhor!

Objetivo

Redução das desigualdades
Consumo e produção responsáveis

Giro pelo Brasil

Moradia e Cidadania – Coordenação Rio Grande do Norte

Spread the love