Em alusão à Semana do Meio Ambiente, a Câmara de Macaíba deu um passo significativo em prol da preservação ambiental

Na manhã de hoje (6), realizamos o plantio de mudas de árvores em nossa sede, incluindo ipê, pau-brasil e manga, recebidas através de uma parceria com a SEMURB (Secretaria Municipal de Meio Ambiente). Essa ação visa promover o reflorestamento e fortalecer a conscientização sobre a importância de cuidarmos do nosso meio ambiente.
Lucenil Nunes, servidor efetivo, ressaltou a importância desse gesto: “É muito importante plantar, é a garantia de um mundo melhor para nossos filhos, netos e demais gerações. A Câmara de Macaíba, como boa defensora do meio ambiente, fez sua parte e é importante que a população siga o mesmo caminho. Vamos plantar para melhorar nossa qualidade de vida e salvar nosso meio ambiente!”
Vamos juntos construir um futuro mais verde e sustentável!


Assecom-CMM
