Polícia Civil recupera carga avaliada em R$ 200 mil em aparelhos celulares em Macaíba

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte recuperou, nesta quinta-feira (28), uma carga avaliada em aproximadamente R$ 200 mil em aparelhos celulares, após investigação conduzida no município de Macaíba/RN.
De acordo com as investigações, a carga havia sido roubada após a coleta das mercadorias no aeroporto internacional localizado em São Gonçalo do Amarante/RN.
Na ocasião, o motorista responsável pelo transporte foi rendido por homens armados e mantido sob ameaça enquanto os aparelhos eram subtraídos pelos suspeitos.
Ao todo, 41 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos foram recuperados e restituídos ao representante legal da empresa responsável.
As diligências seguem em andamento com o objetivo de identificar e localizar todos os envolvidos na ação criminosa.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

