quarta-feira, dezembro 17, 2025
AcidenteMacaíba

Acidente com vítima fatal é registrado na RN-160, em Macaíba, na manhã deste domingo

Foto: ConectTV Potiguar

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo (14) na RN-160, rodovia estadual que liga o município de Macaíba a São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com informações do blog ConectTV Potiguar, a vítima, um homem ainda não identificado, teria sido atingido por outro veículo no momento que seguia no sentido Macaíba/São Gonçalo do Amarante.

Ainda segundo informações preliminares, o outro veículo, que não se encontrava no local, teria saído de um posto de combustíveis que fica localizado às margens da RN, e em seguida colidido com a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar constatou o óbito da vítima no local.

A área do acidente foi isolada para os procedimentos de praxe, e uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) permanece no local realizando o controle do tráfego e os levantamentos iniciais. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Spread the love