domingo, outubro 19, 2025
EsporteMacaíba

Alunos de escolinha de futebol, em Macaíba, conhecem a Arena das Dunas em jogo do América/RN


Neste último sábado (8), os alunos da escolinha de futebol da Arena Ivisson, de Macaíba, realizaram um sonho: conhecer o estádio Arena das Dunas e entrar em campo com os jogadores, em jogo válido pela rodada da Série C, entre o América/RN e Iguatu.

Juliany Pinheiro, esposa do ex-jogador profissional Ivisson, conversou com o Portal de Notícias Senadinho sobre a experiência extraordinária dos pequenos atletas que ficará marcado na memória de cada um.

“Sábado foi um dia de muita emoção para pequenos atletas, pois conheceram a Arena das Dunas. Foi uma experiência extraordinária e vai ficar marcado na memória e no coração de cada criança. Também ficamos felizes com as mensagens de agradecimento dos pais dos alunos. Isso é muito gratificante!”, enfatizou Juliany.

A escolinha da Arena Ivisson está com inscrições abertas para crianças de 5 a 14 anos. Contato: 84 99168-8936

Fotos: Cedidas 

Spread the love