Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em Macaíba

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta quarta-feira (08), um mandado de prisão condenatória contra um homem de 46 anos, condenado pela prática do crime de homicídio, ocorrido no Estado de Pernambuco.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no ano de 2013, no município de Abreu e Lima (PE). Na ocasião, o suspeito matou a vítima com mais de dez disparos de arma de fogo. Ele estava foragido da Justiça e residia há mais de quatro anos na capital potiguar.
Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu o condenado no município de Macaíba.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá pena de 18 anos e 5 meses de reclusão, em regime fechado.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
PCRN

