1° COPA SILVAN FREITAS É INICIADA

Foi realizado no último domingo (12), pela manhã a 1° COPA SILVAN FREITAS, Copa que tem o apoio do vereador Gerson Lima. Os jogos foram realizados nas comunidades do Vilar, Vila São José, Olímpio Maciel e Pé Do Galo.
OS RESULTADOS DOS JOGOS FORAM OS SEGUINTES:
GRAAC 0×0 MILAN
FLA-VILA 1×1 PFC
BOTAFOGO 1×0 CAMPINENSE
CRUZEIRO DO PÉ DO GALO × VILARENSE (JOGO ADIADO)
