domingo, julho 12, 2026
Rio Grande do Norte

SINPOL-RN convoca Policiais Civis para ato na Assembleia Legislativa


O SINPOL-RN convoca os Policiais Civis do Rio Grande do Norte para um ato público nesta terça-feira, 10 de dezembro. Todos devem comparecer em frente à Assembleia Legislativa, a partir das 8h.

O presidente do sindicato, Nilton Arruda, explica que “o ato é em prol do plano de reestruturação. Nossa intenção é fazer gestão junto aos deputados para sensibilizá-los da necessidade de que o nosso projeto seja colocado na pauta da Comissão de Constituição e Justiça”.

De acordo com ele, a CCJ vai se reunir nesta terça-feira, mas não há previsão de que a matéria que contempla os Agentes e Escrivães seja colocada na pauta.

“É importante que a categoria se faça presente neste ato, pois temos poucos dias para o fim dos trabalhos legislativos e temos que lutar para o nosso projeto ser votado ainda este ano”, finaliza Nilton Arruda.

Do Sinpol RN

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *