terça-feira, junho 2, 2026
Macaíba

Campanha para ajudar macaibense a fazer cirurgia após grave acidente automobilístico


Uma campanha solidária foi dada início nas redes sociais para ajudar o macaibense Diceu (morador do distrito de Cajazeiras, zona rural de Macaíba), após o mesmo sofrer um grave acidente automobilístico no dia 19 do corrente mês, na Reta Tabajara. Diceu precisa fazer uma cirurgia na cabeça, devido traumatismo.

Campanha “Todos por Diceu!”

O pai de família necessita de tratamento específico, que não pode ser oferecido pelo SUS. “Pedimos encarecidamente sua contribuição para iniciar esse tratamento e ajudar salvar essa vida”, destaca o banner que circula nas redes sociais.

Doações de qualquer valor!

Pix: 84988917190

Conta Caixa Econômica Federal:

4883 001 022688-3

Margarete Miranda Sales

De acordo com informações de um parente, o valor da cirurgia é R$ 100 mil reais. “Ele precisa fazer a cirurgia até próximo sábado”, disse uma prima de Diceu ao Senadinho.

“Aceitamos doações de algo que possa realizar rifa ou bingo”, concluiu.

Veículo ficou destruído após acidente (Foto: cedida/Reprodução).
Spread the love