Gerente de farmácia é morto após reagir a tentativa de assalto em Natal

Um homem foi baleado por três assaltantes que passavam pela Farmácia Pague Menos, na Avenida Jaguarari, no começo da tarde desta quarta-feira (17). A vítima ainda se dirigiu para dentro da farmácia, mas acabou morrendo no estabelecimento.
Em imagens de câmeras de segurança, três adolescentes são vistos passando na frente da farmácia e observando um homem estacionar com o carro. Eles se aproximam, encurralam o gerente da farmácia, que tenta reagir e leva um tiro no tronco.
Os jovens são vistos saindo com o carro do gerente.
Tribuna do Norte
