domingo, maio 31, 2026
BrasilPolícia

Justiça manda soltar cantor Ávine Vinny após audiência

Foto: Reprodução

O cantor Ávine Vinny foi solto nesta terça-feira (14), depois de passar por uma audiência de custódia em Fortaleza. Ele foi preso em flagrante ontem, acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, com quem tem uma filha de 4 anos.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a audiência começou por volta das 12h30. A Justiça decidiu que Ávine pode responder em liberdade, sem precisar fazer uso de tornozeleira eletrônica. Ele ainda não deixou o local.

Na manhã de hoje, as advogadas da ex-mulher pediram renúncia da denúncia porque ela não tem “interesse na tramitação”. “Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”, diz o documento.

Portal Correio 24 Horas

Spread the love