Com Covid e quadro viral, dupla Jorge e Mateus cancela show em réveillon de São Miguel do Gostoso

A dupla Jorge e Mateus anunciou neste sábado (25) o cancelamento do show que faria na próxima terça-feira (28) na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. O comunicado aponta que Mateus testou positivo para Covid-19, e que Jorge está em observação.
A apresentação estava na grade do Réveillon do Gostoso, que vai reunir turistas de todo o Brasil.
A nota publicada pela produção da dupla informa que os cantores “por meio de exames, foram diagnosticados com diferentes quadros virais”.
O perfil do evento compartilhou a publicação da dupla nas redes sociais, mas ainda não se manifestou se a festa terá outra atração em substituição.
“Jorge, com análise final de exame como ‘inconclusivo’, permaneceu em observação e afastamento. Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de Covid-19. Diante da situação, as duas próximas apresentações da dupla sofrerão alterações”.
Além da apresentação em São Miguel do Gostoso, a dupla também desmarcou show que faria em Florianópolis na segunda-feira (27) – este foi remarcado para 5 de janeiro.
A nota destaca ainda que “após a liberação médica, a programação de shows dos demais dias segue normal”.
O Réveillon do Gostoso, em São Miguel do Gostoso, tem cinco festas entre domingo (26) e sábado (1º), tendo atrações como Dennis DJ, Xand Avião, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Banda Eva, Raí Saia Rodada, Menos é Mais e Pedro Sampaio.
Fonte: g1RN

